Início Notícias Criança de dois anos morre atropelada após apresentação do Dia das Mães...

Criança de dois anos morre atropelada após apresentação do Dia das Mães em São Vicente, SP

Foto: Reprodução

Um menino, de dois anos, morreu atropelado na noite da última terça-feira (9), por um ônibus na saída da escola em São Vicente, na Baixada Santista. A vítima estava com a mãe, mas soltou a mão dela e correu sozinha em direção à rua. A criança havia se apresentado pouco antes em uma atividade de Dia das Mães no local.

O acidente ocorreu na Avenida Presidente Wilson, no Centro da cidade, por volta das 19h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e confirmou a morte no local.

Segundo as informações, a criança e outros alunos haviam feito uma apresentação na escola em homenagem ao Dia das Mães. A vítima, inclusive, teria cantado durante o evento, antes da fatalidade.

A instituição de ensino suspendeu as aulas desta quarta-feira (10). O comunicado aos responsáveis pelos estudantes foi divulgado por WhatsApp.

Em nota, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), informou que um ônibus que fazia a linha 901 (São Vicente / Santos) se envolveu em um acidente com atropelamento na avenida Presidente Wilson, em São Vicente.

A EMTU e a operadora BR Mobilidade estão à disposição das autoridades para colaborar com esclarecimentos sobre a ocorrência.

Fonte: G1 Santos