Início Baixada Santista Ex-deputado agride entregador que se recusou a subir até apartamento em São...

Ex-deputado agride entregador que se recusou a subir até apartamento em São Vicente, SP

Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/Marcelo Ricky

O ex-deputado estadual Luciano Batista, de 59 anos, foi flagrado por uma câmera de monitoramento do prédio onde mora, puxando um motoboy pela mochila depois do profissional ter se recusado a subir até o apartamento dele em São Vicente, na Baixada Santista. Segundo o político, ele reagiu após pegar o pacote com a comida e ouvir do entregador: “vai tomar no c*”.

Luciano compra comida por delivery constantemente e está acostumado com os motoboys subindo ao apartamento. Desta vez, o porteiro informou que o entregador havia se recusado. O ex-deputado disse, inclusive, ter descido com a gorjeta para o entregador, mas que o profissional “foi grosso”, “estava impaciente” e não recebeu.

Luciano disse que começou a explicar para o motoboy que não teria perigo, já que haviam seguranças e porteiros no condomínio. De acordo com o ex-deputado, após ouvir queixas do entregador, avisou que começaria a pedir comida de outro restaurante.Luciano disse que após pegar o pacote com a comida o motoboy se virou e disse “vai tomar no c*”, o que o fez colocar a encomenda no chão, ir atrás do profissional e puxá-lo pela mochila. O deputado contou como teria se desenrolado o diálogo:

  • “Eu puxei ele com força e falei: ‘Você mandou eu tomar no c*?’.
  • Ele disse: ‘não, desculpa aí’.
  • [Eu falei:] ‘Está bom, moleque. Você não pode sair por aí mandando um homem tomar no c*, entendeu? Isso não existe, rapaz’.
  • Ele: ‘ah, desculpa aí’.
  • Falei: ‘está desculpado’, soltei a mochila, peguei as minhas coisas e subi”

Após o desentendimento, Luciano afirmou que o motoboy teria dito ter recebido um ‘mata leão’ e diversos socos, o que, segundo o ex-deputado, o motivou a pegar as imagens das câmeras de monitoramento para mostrar o que aconteceu.

O vídeo do desentendimento foi registrado por uma câmera de monitoramento do prédio e passou a ser compartilhado em aplicativos de mensagens.

Fonte: G1 Santos