Início Notícias Homem se entrega à polícia após ser flagrado atirando contra outro em...

Homem se entrega à polícia após ser flagrado atirando contra outro em bar, no litoral de SP

Foto: Reprodução

Um suspeito de 38 anos, que tentou matar um homem, de 35, após uma discussão em um bar em Praia Grande, na Baixada Santista, se entregou à polícia. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o autor dos disparos atira contra a vítima e foge.

O caso aconteceu no bairro Parque das Américas. De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam em um bar e a vítima iniciou uma discussão. O suspeito foi até o próprio carro, pegou uma arma de fogo e atirou contra o outro no meio da rua. Em seguida, ele fugiu.

A vítima caiu no chão ao ser atingida e precisou ser socorrida ao hospital. Segundo a autoridade policial, ela foi transferida para uma unidade de saúde em São Paulo e permanece internada há 44 dias.

Nas imagens, a vítima aparece de frente para o suspeito no momento do disparo. A Polícia Civil, no entanto, afirmou que o laudo médico constatou que o tiro atingiu as costas do homem.

De acordo com a autoridade policial, o suspeito e a vítima não eram amigos e não tinham nenhum tipo de relação. Não há informações, no entanto, do motivo do desentendimento.

Os policiais do 3º Distrito Policial (DP) da cidade identificaram o suspeito através de relatos de testemunhas, cumprimentos de diligências em campo e imagens das câmeras de monitoramento.

Com a identificação, o delegado enviou à Justiça o decreto da prisão temporária do homem. Mas, antes dos agentes cumprirem o mandado de prisão, o autor dos disparos se apresentou na delegacia com a presença de um advogado. Em seguida, ele foi levado ao sistema penitenciário.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou estar apurando o caso.

Fonte: G1 Santos