Início Notícias Professora é demitida após agredir criança em creche de Guarujá.

Professora é demitida após agredir criança em creche de Guarujá.

Um menino, de três foi agredido por uma professora no Núcleo de Educação Infantil Conveniado (Neic) Espírita Cristã Maria de Nazaré, em Guarujá. A creche entrou em contato pedindo para alguém buscar a criança, que estava reclamando de dores no braço. O menino contou para avó que uma tia da creche havia machucado o seu braço, ela levou a criança até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Enseada. O exame de raio-x apontou que o garoto estava com o osso afastado da mão, devido uma luxação sofrida.
A família da criança foi conversar com a direção da creche, filmagens confirmaram as agressões. A professora foi demitida por justa causa. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informa que o caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede