Início Notícias Dupla furtar drogaria e foge de táxi em São Vicente

Dupla furtar drogaria e foge de táxi em São Vicente

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde de quinta-feira (10), dois homens foram presos por furtarem uma drogaria localizada na Praça Coronel José Lopes, no Centro de São Vicente, na Baixada Santista. A Polícia Civil, apreendeu com a dupla com 48 itens de perfumaria avaliados em cerca de R$ 4 mil.

A prisão foi realizada por policiais que estavam nas proximidades do distrito quando ouviram gritos alertando sobre o furto.

Após perseguição, houve a abordagem do veículo utilizado na fuga pelos criminosos, um táxi. Em revista no interior do automóvel, a equipe apreendeu uma mochila contendo vários objetos, incluindo duas máquinas de cartão e 48 itens de perfumaria avaliados em aproximadamente R$ 4 mil.

O taxista, de 50 anos, desempenhava a função de motorista do outro suspeito, de 30, que foi quem entrou no estabelecimento para furtar os objetos.

Segundo a Polícia Civil, eles são moradores da cidade de Osasco (SP), e foram para São Vicente para praticar furtos em estabelecimentos comerciais da região. O táxi envolvido no crime também foi apreendido.

Fonte: G1 Santos