Início Notícias Homem esconde celular para filmar mulheres em banheiro de prédio comercial...

Homem esconde celular para filmar mulheres em banheiro de prédio comercial em Santos.

Um homem de 21 anos é investigado por esconder um celular em um banheiro feminino de um prédio comercial, em Santos, para gravar mulheres sem consentimento. O aparelho foi encontrado por duas mulheres embaixo de uma pia, com a câmera direcionada para o vaso sanitário.

O suspeito confirmou ser o dono do celular e aparece em imagens de monitoramento entrando no banheiro. À polícia, afirmou fazer acompanhamento psicológico e psiquiátrico por comportamento voyeurístico, mas disse não se lembrar de como o aparelho foi parar no local.

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão no prédio e na casa do investigado, recolhendo celulares e computadores. A investigação apura se as imagens eram destinadas apenas ao uso pessoal ou se seriam comercializadas em sites pornográficos. O homem prestou depoimento e foi liberado.

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede

Fonte: G1