Um idoso de 90 anos foi encontrado morto na sala da casa dele em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo, com vários cortes no pescoço. O inquilino é o principal suspeito de ter cometido o crime.
O homem foi encontrado morto, na manhã de domingo (26), no imóvel dele localizado na Rua José Morato. A neta dele sentiu a falta do avô e decidiu ir até o endereço para ver se estava tudo bem com ele.
Ao chegar na residência, ela viu pela janela que o idoso estava caído no chão e decidiu chamar o marido. O genro arrombou a porta e encontrou o homem já morto. Eles acionaram a Polícia Militar. Os policiais perceberam que havia vários cortes no pescoço. Em cima da mesa da sala, foi encontrado um facão limpo. Ainda na casa, a PM também percebeu que havia pegadas de sangue logo na entrada da porta da sala.
Os familiares disseram à polícia que já haviam presenciado o inquilino ameaçando o idoso em algumas ocasiões. A equipe foi até a casa do inquilino, mas estava vazia e com a porta arrombada. Eles encontraram as mesmas pegadas de sangue vistas na casa da vítima e capa de um facão. Os policiais, então, concluíram que poderia haver relação entre a faca que estava na casa da vítima e a capa. Por isso, o objeto foi apreendido.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe e encaminhado para Delegacia de Pedro de Toledo, onde está sendo investigado. O inquilino não foi localizado.
Fonte: G1 santos