Início Notícias 58 máquinas caça-níqueis são aprendidas em Santos

58 máquinas caça-níqueis são aprendidas em Santos

Foto: Reprodução

Nesta última segunda-feira (15), a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um bingo clandestino que funcionava em Santos, na Baixada Santista. Cerca de 60 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e uma mulher, gerente do negócio, foi levada para prestar depoimento na delegacia.

A casa de jogos de azar estava localizada na Rua Euclides da Cunha, no Gonzaga. Após receberem uma denúncia, os policiais militares foram ao local para checar a informação, já por volta de 19h, e flagraram pelo menos 12 pessoas nas máquinas de caça-níqueis.

Foram apreendidas 58 máquinas caça-níqueis, uma máquina de cartão, HDs, pen drives e a quantia de R$ 1.240. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC).

A gerente do local foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e autuada por jogo de azar. Os jogadores foram qualificados e liberados pela polícia. Um termo circunstanciado foi registrado e o caso encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Fonte: G1 Santos