Um boletim de ocorrência registrado na última quinta-feira (4) começou a circular e viralizar por aplicativos de mensagens e redes sociais devido a um histórico razoavelmente curioso. No documento, o autor afirma que foi vítima de um ‘pula pirata’, nome popular dado ao ato de se enfiar um dedo no orifício anal de outra pessoa sem que ela veja para supreendê-la.
O caso aconteceu em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo, e que fica a aproximadamente 220 quilômetros de distância de Campinas. Segundo o boletim de ocorrência, o ataque se deu no começo da noite da última terça-feira (2), mas a denúncia só foi feita dois dias depois.
Em um breve histórico, o denunciante afirma que ‘estava trabalhando em ambiente de trabalho [quando] um dos funcionários enfiou o dedo no meu ânus gritando ‘pula pirata’, me senti abusado’, escreveu. De acordo com autoridades da Polícia Militar de São Paulo, o boletim foi redigido pela internet devido ao registro do número que pode ser visto no topo do documento.
O autor da denúncia classificou a ocorrência como ‘importunação sexual consumada’ e como um crime de natureza que se enquadra como um atentado à dignidade sexual. O boletim de ocorrência foi registrado no 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto.
Fonte: Diário do Litoral