Início Notícias Homem mata vizinha, coloca fogo no apartamento e se joga do 7º...

Homem mata vizinha, coloca fogo no apartamento e se joga do 7º andar de prédio em São Vicente

Foto: Nina Barbosa/TV Tribuna

Homem matou a vizinha, incendiou o próprio apartamento e pulou do 7º andar do prédio onde ambos residiam no bairro Parque São Vicente, em São Vicente, na manhã dessa sexta-feira (09). Eles morreram no local e moravam no mesmo andar. O edifício fica na Rua Silva Teles. A Reportagem confirmou a informação de que a mulher deixou o marido e dois filhos: uma bebê de 7 meses e uma criança de 3 anos.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o homem, identificado como o vigilante Washington Andrade de Jesus (36), atacou sua vizinha, Aline dos Santos Viana (32), assim que ela saia para trabalhar, por volta das 06h10. O corpo dela foi encontrado no térreo do edifício e passará por perícia para saber se houve ou não estupro.

O marido da vítima,Charles da Silva Vicente (35), disse que por volta das 07h30, quando acordou, recebeu uma mensagem da chefe de sua esposa dizendo que ela não havia chegado ao trabalho. Preocupado, ele desceu até a garagem do prédio e viu que a moto de sua esposa estava lá e com a chave no contato.

Ele e o síndico puxaram as imagens do circuito interno e viram a vítima descendo até a garagem, colocando a chave no contato da moto e voltando até o elevador. Os homens, então, deixam de ver as filmagens e continuam as buscas por Aline, encontrando-a, já sem vida, na escadaria de emergência do térreo. E acionam a PM.

Os policiais notam que há pegadas com marcas de sangue do local onde estava o corpo de Aline até o 7º andar, e chegam até o apartamento de Washington. Ele, trancado, diz algumas palavras pelo lado de dentro – que a polícia não conseguiu compreender -. Os PM´s contam que, nesse momento, perceberam que havia fumaça no local e, segundos depois, ouvem um estrondo. Washington havia se jogado pela janela.

Ele morreu no local devido aos múltiplos traumatismos causados pela queda.

A PM acionou os bombeiros, que precisaram do apoio de equipes de outras regiões para conter as chamas. Uma equipe do Instituto Médico legal também foi até lá.

Fabiana Andrade de Jesus, irmã de Washington, disse que eles se falavam quase todos os dias e que o irmão sempre foi viciado em cocaína, oscilando momentos de piora e melhora do vício. Mas que ele, segundo seu relato, nunca havia apresentado comportamento agressivo e jamais havia comentado algo sobre Aline.

Solange Arlinda Medeiros Tavares, namorada de Washington, morava com ele no prédio e disse que, nos 6 meses de relacionamento nunca observou nenhum comportamento agressivo nele e que as discussões que o casal tinham eram “normais” de uma relação.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de São Vicente e segue em investigação.

fonte: Diário do Litoral