Início Notícias São Vicente começará a vacinação de 30 a 39 anos, com comorbidades...

São Vicente começará a vacinação de 30 a 39 anos, com comorbidades e deficiência permanente, nesta quarta (2)

Foto: ilustrativa

Nesta quarta-feira (2), São Vicente realizará a imunização contra o covid-19, em pessoas entre 30 e 39 anos de idade com comorbidades e deficiência permanente e sejam beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

A Secretaria da Saúde (Sesau) declarou ter recebido 9.045 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca (Fiocruz) destinadas a essa faixa etária e a expectativa é imunizar 8.739 pessoas com doenças preexistentes e 304 com deficiência permanente.

As pessoas com comorbidades devem apresentar um laudo médico ou receita para comprovar a condição. Já aqueles que se encaixam no grupo de deficientes permanentes precisam levar o cartão de Benefício de Prestação Continuada (BPC). Nas duas situações, o munícipe deve levar a identidade e o comprovante de residência.

Área Insular – No Shopping Brisamar (Rua Frei Gaspar, 365, Centro), é possível receber a vacina no 3º piso, loja 329. No local, também é oferecida a aplicação das doses em sistema drive-thru, no G7 do estacionamento.

 Área Continental – No Ginásio Poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga (Praça dos Ambientalistas, s/nº no Jardim Rio Branco), que também conta com sistema drive-thru. 
 Os dois postos móveis funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.
 Os públicos divulgados anteriormente ainda podem se imunizar. Para isso, basta procurar o posto de saúde mais próximo de casa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h30.

fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente