Início Notícias São Vicente: Morador de rua é preso suspeito de matar homem a...

São Vicente: Morador de rua é preso suspeito de matar homem a pedradas

Foto: Luciana Moledas/TV Tribuna

Na tarde de quarta-feira (25), um morador em situação de rua, foi preso suspeito de ter matado um colega também morador de rua à pedradas, em São Vicente, na baixada santista.

Segundo a Polícia Civil, ele teria confessado o crime para testemunhas locais, mas negado ao delegado.

A Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento em direção à Praça da ‘Biquinha’, no Centro da cidade, por volta das 13h. A caminho do local, comerciantes locais informaram que havia um indivíduo caído no chão ensanguentado, provavelmente morto, em terreno abandonado próximo à Ponte Pênsil. Segundo testemunhas locais, o terreno era utilizado por moradores de rua. Os guardas foram até o local e constataram que a vítima estava morta.

A Guarda Civil localizou o suspeito e realizou a abordagem. Nesse momento, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1° DP de São Vicente. Na delegacia, o suspeito teria negado às autoridades que teria cometido o crime. O delegado responsável, entretanto, informou que considerando as provas que existem contra o suspeito, ele provavelmente será julgado como culpado na audiência da próxima quinta-feira (26) e, então, definitivamente preso.

O suspeito teria cometido o crime motivado por ciúmes. O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito será julgado por homicídio qualificado.

Fonte: G1 Santos