Início Notícias Ginásio Poliesportivo Dondinho recebe festival de boxe

Ginásio Poliesportivo Dondinho recebe festival de boxe

Foto: Reprodução

A Secretaria de Esportes (Sespor) de São Vicente, na Baixada Santista, realizará o ‘Festival Aiba Open Boxing (AOB) São Vicente’. O evento será neste domingo, a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo Dondinho (Rua Travessa do Parque, n° 1000 – Catiapoã), aberto ao público. 

O festival organizado pelo professor Michel Carvalho, tem apoio da Federação de Boxe do Estado de São Paulo (Febesp) e a expectativa é de receber mais de 100 atletas. Os combates começam às 11h, mas a Sespor salienta que nenhuma das lutas terá vencedor, pois o objetivo é confraternizar e preparar os atletas para as competições futuras.

O evento é uma forma de fechar 2021 com chave de ouro, já se preparando para a próxima temporada, que será intensa, devido à retomada das atividades esportivas.

O esporte é transformador de vidas. Além dos benefícios à saúde, é uma área que gera interação e auxilia na formação do caráter. O objetivo é fomentar a cultura esportiva no Município e potencializar os atletas da cidade.

O projeto ‘Resgatando com os Punhos’. “É uma linda iniciativa que abraça pessoas em situação de vulnerabilidade e trabalha a educação do aluno. Quem ainda não foi ao CT Carlinhos Furacão, compareça neste domingo. Estaremos de braços abertos para recebê-los”, concluiu o Secretário de Esportes Wagner Paraguay.

Fonte: Prefeitura de São Vicente