Início Notícias Mãe mata filha de 9 anos e se suicida no interior de...

Mãe mata filha de 9 anos e se suicida no interior de São Paulo

Foto: Reprodução

Uma mulher matou a própria filha, de 9 anos e depois se suicidou com um tiro na cabeça, na madrugada de terça-feira (3), em Amparo, interior de São Paulo.

Jessyli Gabriele Aparecida de Lima Godoy, de 28 anos, chegou a telefonar para o Setor de Ambulâncias da cidade informando ter matado a filha Erika Mieko Matsuo, com um tiro no peito e outro na cabeça. Afirmando também, que iria se matar.

Guardas-civis municipais (GCMs) foram acionados logo em seguida. Ao chegarem na residência, no bairro Jardim Santa Cecília, os agentes constataram que a porta estava aberta e no quarto da casa encontraram a criança, já sem vida, deitada na cama ao lado da mãe, ferida na cabeça e agonizando enquanto ainda segurava um revólver calibre 38, com a mão direita.

Jessyli chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Casa Anna Cintra, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A arma usada no crime havia pertencido ao pai da mulher, falecido há cerca de um ano.

Sobre a mesa da cozinha os agentes encontraram um envelopes destinados à polícia, aos bombeiros e à família da mulher. Os documentos de mãe e filha também estavam dispostos no mesmo móvel. O teor dos bilhetes não foi informado.

O companheiro de Jessyli e pai de Erika que estava trabalhando, precisou ser hospitalizado, logo após receber a notícia.

O caso foi registrado como homicídio e suicídio na delegacia de Serra Negra.

Fonte: Metrópoles