Início Baixada Santista Dupla é detida após receber policiais à tiros no Dique das Caixetas,...

Dupla é detida após receber policiais à tiros no Dique das Caixetas, em São Vicente, SP

Foto: Matheus Crocce

Um policial militar foi baleado e dois homens, de 17 e 23 anos, foram detidos após uma troca de tiros na comunidade Dique das Caixetas, em São Vicente, na Baixada Santista. O confronto aconteceu após policiais militares perseguirem dois homens que estão sendo procurados pelas autoridades por cometerem diversos crimes na região.

Uma moto verde foi vista com ‘Ticolé’ e ‘Manga’, dois suspeitos identificados como procurados pelas autoridades. A dupla seguia em direção ao bairro Jóquei Clube.

A polícia iniciou uma perseguição e a dupla, ao perceber a presença dos policiais, mudou a rota e foi para a comunidade Dique das Caixetas. Eles fugiram por um beco.

Na comunidade, durante as buscas pelos dois criminosos procurados, dois policiais foram surpreendidos com diversos tiros. Um deles foi atingido na região do tórax e na coxa direita. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santos.

Os suspeitos de atirar nos policiais foram identificados e encontrados. Com eles, foram localizadas duas pistolas. Dois jovens, um de 17 anos e um de 23, foram levados para a Delegacia Sede de São Vicente.

O caso foi registrado como homicídio contra autoridade ou agente. A polícia segue com as investigações para localizar os demais criminosos.

Fonte: G1 Santos