Início Baixada Santista Homem entra em galeria de esgoto para fugir e acaba sendo preso...

Homem entra em galeria de esgoto para fugir e acaba sendo preso pela PM em Santos, SP

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 32 anos, após o criminoso ter furtado uma bicicletas da garagem de um prédio, em Santos, na Baixada Santista. O suspeito foi perseguido por uma equipe da PM e chegou a pular em um dos canais da cidade para se esconder. Ele acessou a tubulação e acabou detido após sair por um bueiro.

Três suspeitos participaram do furto, mas dois fugiram. No total, quatro bicicletas foram roubadas, embora só uma delas foi recuperada, a que o homem detido pedalava.

De acordo com a PM, o trio foi localizado por policiais militares que patrulhavam a Rua Carvalho de Mendonça, no mesmo bairro. Os bandidos se separaram durante a fuga, mas um deles foi perseguido pelos agentes até o Canal 3.

O suspeito abandonou a bicicleta e entrou no canal. De lá, acessou uma tubulação e as galerias de esgoto. Nas imagens abaixo é possível ver os profissionais do Corpo de Bombeiros jogando água no homem para limpá-lo.

Foto: Reprodução

Os Bombeiros foram acionados após o homem pular no canal, antes dele tentar fugir pela tubulação e sair pelo bueiro no cruzamento entre as ruas Carvalho de Mendonça e Pérsio de Queiroz Filho. Ele chegou a correr, mas acabou detido. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Fonte : G1 Santos