Início Notícias Tragédia anunciada em São Vicente

Tragédia anunciada em São Vicente

Foto: Reprodução

Na noite de sábado (30), um grupo de marginais realizaram um arrastão, próximo a biquinha, na cidade de São Vicente.

Moradores e turistas tiveram seus pertences roubados, alguns dos marginais chegaram agredir motoristas e passageiros que trafegavam pela Avenida Getúlio Vargas.

As imagens que viralizaram na internet e causaram revolta nos vicentinos, mostram um bando de delinquentes praticando delitos de forma descarada. Nem os Totens de segurança da prefeitura de São Vicente intimidou os assaltantes.

Em nota nas redes sociais o Prefeito Kayo Amado, se defendeu dizendo que o aparelho ainda não está funcionando e sim está em fase de testes. Mas a população questiona o fato dos Totens estarem com as luzes acesas e não estarem funcionando. Ou seja não está servindo para nada diz uma moradora que vive próxima ao local dos crimes.

Foto: Reprodução/ Instagram

Tragédia anunciada!! “Não é de hoje que vem ocorrendo esses tipos de assaltos no local. Moradores reclamam da falta de patrulhamento por parte da GCM e da Polícia Militar”.

O sentimento de inconformidade da população com os pontos turísticos da cidade de São Vicente que se tornaram perigosos para os munícipes. Um morador que não quis se identificar, diz que se senti abandonado pelo poder público e que antes estes locais eram de diversão para toda família e que hoje estão abandonados, estamos pedindo as autoridades que tomem providências, já que o IPTU da cidade é o mais caro da região.

Desde do início do ano passado o vereador Jhony Sasaki vem reivindicando melhorias na segurança pública. De acordo com Jhony o cidadão de bem se tornou refém da violência e se faz necessário um efetivo maior da GCM e câmeras de monitoramento como os da Praia Grande, esse sistema deveria ser referência para a nossa cidade.

Foto: Facebook/Arquivo Pessoal

Procurado pela Baixada na Rede o vereador diz que vai continuar reivindicando melhorias na segurança publica da cidade de São Vicente. O poder executivo precisa entender que estamos vendo uma tragédia anunciada. Depois não adianta dizer que não sabia porque estou oficiando essas melhorias faz tempo! Completa o vereador Jhony Sasaki

Assista ao vídeo do arrastão Clique Aqui

Fonte: Baixada na Rede