Início Guarujá Delegado baleado na cabeça em Guarujá, SP recebe alta médica após mais...

Delegado baleado na cabeça em Guarujá, SP recebe alta médica após mais de um mês internado

Foto: Rede Social/ PF

O delegado da Polícia Federal Thiago Selling da Cunha, de 40 anos, que levou um tiro na cabeça em serviço, em Guarujá, na Baixada Santista, teve alta após mais de um mês internado.

Ele foi baleado por criminosos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O projétil fraturou o osso acima do globo ocular, e a vítima precisou ser submetida a cirurgia no Hospital Santo Amaro, na cidade em que foi atingido.

Durante o procedimento, segundo parecer médico, ele teve perda de massa encefálica. No dia seguinte ao crime, o policial foi transferido de helicóptero ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Cunha teve alta do hospital na quarta-feira (27), mas precisa retornar à unidade com frequência para fazer exames e procedimentos devido à complexidade do caso. Além disso, ele faz fisioterapia todos os dias.

A Polícia Federal (PF) confirmou a alta, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde do delegado. O Hospital Sírio Libanês, por sua vez, informou que não tem autorização para dar detalhes sobre o boletim médico do paciente.

Fonte: G1 Santos