Início Notícias Árvore cai sobre carro com pai e filho dentro em Itanhaém (SP).

Árvore cai sobre carro com pai e filho dentro em Itanhaém (SP).

Uma câmera de monitoramento registrou o desespero da advogada Barbara Raquel Andreoli após uma árvore cair sobre o carro onde estavam seu marido e filho, em Itanhaém, no litoral de SP.
Barbara havia deixado o veículo poucos minutos antes para comprar um presente de Dia dos Pais para o sogro. Enquanto estava na loja, chegou a ligar para o marido para pedir ajuda na escolha. Pouco depois, ouviu o barulho da queda e correu para o local, inicialmente acreditando que se tratava de um acidente de trânsito.
Ao chegar, ela percebeu que a árvore havia esmagado o carro e passou a chamar pelo filho, em desespero. Felizmente, o marido e a criança conseguiram deixar o veículo a tempo e não ficaram feridos. O carro não tinha seguro e era utilizado pelo marido para fazer entregas por uma plataforma online, deixando-o temporariamente sem sua principal fonte de renda.
A família iniciou uma arrecadação pela internet e pretende adotar medidas legais para buscar o ressarcimento dos prejuízos e apurar eventuais responsabilidades pelo acidente.

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede

Fonte: G1