Início Notícias DJ Alok se emociona com mãe de fã que morreu em acidente...

DJ Alok se emociona com mãe de fã que morreu em acidente de carro

Foto: Twitter/Reprodução

Um abraço emocionado entre o DJ Alok e a mãe de um fã do artista que morreu em um acidente de carro. A cena aconteceu no programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, e causou comoção entre os convidados e plateia.

Pollyana Palma, estava na plateia e decidiu deixar uma mensagem do filho, que era fã de Alok, mas faleceu em um acidente há quase um ano. Murilo Menezes, de 19 anos, morreu em um acidente de carro. O jovem saía de uma festa de aniversário e pegou uma carona com um dos convidados e no caminho para casa sofreu o acidente. Apenas Murilo faleceu.

Foto: Arquivo Pessoal

Na véspera de completar um ano da morte de Murilo, a mãe ganhou o ingresso para ir ao programa de um amigo. Era uma lembrança de Dia das Mães, para espairecer, e Pollyana não sabia quem eram os convidados. Ao saber que o DJ Alok estaria no programa, ela se emocionou.

No palco, durante as perguntas, Pollyana teve a oportunidade de contar ao artista sobre o filho e de abraçá-lo. “Mais uma vez, filho, você está comigo. Então, Alok, receba o abraço do meu filho, que com certeza está aqui porque o sonho da vida dele era você”, disse.

Após o depoimento de Pollyana, que emocionou a todos os que estavam presentes, o músico pediu para dar um abraço nela. Depois, postou a imagem do abraço na rede social e escreveu:

“Uma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras… Poliana, que Deus conforte seu coração. Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo neste abraço”.

Após a postagem de Alok, que tem 42 mil curtidas, a mãe conta que tem recebido inúmeras mensagens de pessoas com mensagens de conforto e de mães que também passam pelo processo de luto.

“Eu estou em choque com a repercussão que isso teve. Eu não tinha noção, mas se eu puder ter esse legado de poder ser um conforto com esse percurso de transformar a dor da perda e conseguir ajudar outras pessoas, eu entendo melhor o propósito”.

Fonte: G1